Again

   A vida é assim. Nós criamos projetos a todo tempo! Sejam projetos pessoais, sejam projetos que envolvem uma quantidade maior de pessoas, sejam projetos para o andamento da nossa vida, projetos para outro alguém ou algo que afete a vida de quem nos cerca. Alguns desses projetos nos acompanharão até o final da jornada, sendo desenvolvidos constantemente. Outros serão concluídos pelo caminho e ainda mais outros nem chegarão a sair do papel. No meio destes tantos projetos, também existirão aqueles que irão por água abaixo, e que às vezes valerão a pena modificar e recomeçar. O importante é nunca parar e como já dizia Cora Coralina:

"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."
— Cora Coralina

   Recentemente, concluí um projeto que amei fazer, o Parágrafos & Capítulos e por isso fiquei sem blog ativo. No entanto, uma vez blogueiro, creio eu que, sempre blogueiro! Por isso estou aqui novamente, com um novo projeto, dessa vez mais um pouco mais pessoal. Vou falar de livros, é claro! Mas não apenas sobre o mundo literário. Aqui no GEEK Elementar eu pretendo falar sobre todo o meu universo, seja leitura, seja série, seja filme, seja história em quadrinho, seja música, seja tecnologia, seja videogame ou outras infinitas coisas mais... Uau! Talvez, de início, pareça muito abrangente e complexo, mas pretendo levar tudo devagar, de maneira bem simples, básica e objetiva, elementar.

   Não estou desenvolvendo este projeto para outrem, ele é meu. Mas não interprete isso como um "saia daqui", no entanto aqui podem ter coisas que talvez não sejam tão legais pra você, afinal, a vida tem diversas dimensões e a gente não agrada a todo mundo e, na verdade, está tudo bem em não agradar a todos. Somos diferentes. Ainda bem!

"É muito triste passar a vida inteira cumprindo obrigações sem nunca ter construído nada de fato."
— Amyr Klink

Comentários